Sobre

Olá leitores :)

O MP tem uma história longa, então vou tentar resumir o máximo possível.

No inicio de 2010, eu criei este blog aqui para ser uma espécie de websérie escrita, porém era bastante pessoal, ou seja, eu escrevia para mim mesmo e para meus amigos (não liguem para a eternidade de erros gramaticais presentes lá, eu simplesmente não me importava com revisão, sabia que quase ninguém iria ler mesmo, e eu era bastante novo).

Depois de duas temporadas completas, resolvi criar um blog de tirinhas, no Wordpress. Lá o Max Parker pôde evoluir, durando tudo cerca de um ano. Em outubro, o MP fechou por vários meses.

Já em março 2012, ele voltou no seu terceiro blog, também de tirinhas, porém voltando para o Blogger. Foi aí que a estrutura de toda a história se formou, que eu melhorei minhas habilidades Bitstrippeanas de verdade, e o MP se tornou o que ele é hoje.

Por motivos pessoais e por questões de tempo, eu comecei, em setembro, a pensar em fechá-lo novamente. Só que daí veio uma (um pouco falha) ideia: Criar um gibi mensal. O link dessa nova etapa está aqui.

Mas tudo não durou uma edição. Enquanto estava na metade da segunda, percebi que o que eu estava fazendo era falho e mal-pensado, meu tempo se encurtou mais ainda e eu tive que pausar todo o projeto.

Porém, depois de muito conversar e refletir (mais informações aqui), resolvi que o Max Parker não poderia morrer. E assim nasceu o Beldere High, o mais novo blog sobre meu tão querido personagem, agora com um estilo diferente: continuar com a base do gibi, porém postar as histórias página por página aqui, sem ter que esperar um mês para cada lançamento.

De fechamento, fiquem com esse vídeo que fiz em homenagem ao MP e a todos os meus leitores:




Boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário