quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aviso importante

Hey pessoal :3

Sentindo falta do blog? Vim aqui principalmente avisar que ele NÃO FOI abandonado, apenas que essas últimas semanas e as próximas serão bem complicadas pra mim. Sem falar que tem projetos novos no forno!

Ah, quer ficar por dentro? Então, deem uma olhada nisso aqui:




Pois é! Decidi que NÃO IREI mais fazer blogs pessoais, então criei esse daí que servirá como uma lista de projetos meus, para todos poderem me acompanhar. Existe até uma versão mini-blog nele, onde irei postar avisos especiais sobre mim e meu trabalho.

Portanto, se você gosta do Max Parker ou qualquer outro projeto meu, recomendo que siga esse site.

Na barra superior estão presentes todos os trabalhos ativos meus.

Siga-me no twitter também: https://twitter.com/IkkyhBlu

E quanto ao Max... A luta entre Beldere e Futura irá retornar logo logo... Aguardem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário